Seguidores

PALAVRAS DA FONOAUDIÓLOGA E MÃE MARILUCE

Eu não vou mudar meu filho porque é autista; eu prefiro mudar o mundo, e fazer um mundo melhor; pois é mais fácil meu filho entender o mundo, do que o mundo entender meu filho.

ESTOU SEMPRE NA BUSCA DE CONHECIMENTOS PARA AJUDAR MEU FILHO E PACIENTES. NÃO SOU ADEPTA DE NENHUM MÉTODO ESPECÍFICO, POIS PREFIRO ACREDITAR NOS SINAIS QUE CADA CRIANÇA DEMONSTRA. O MAIS IMPORTANTE É DEIXÁ-LOS SEREM CRIANÇAS, ACEITAR E AMAR O JEITO DIFERENTE DE SER DE CADA UM, POIS AFINAL; CADA CASO É UM CASO E PRECISAMOS RESPEITAR ESSAS DIFERENÇAS. COMPARAÇÃO? NÃO FAÇO NENHUMA. ISSO É SOFRIMENTO. MEU FILHO É ÚNICO, ASSIM COMO CADA PACIENTE.
SEMPRE REPASSO PARA OS PAIS - INFORMAÇÕES, ESTRATÉGIAS, ACOMODAÇÕES E PEÇO GENTILMENTE QUE "ESTUDEM" E NÃO FIQUEM SE LUDIBRIANDO COM "ESTÓRIAS" FANTASIOSAS DA INTERNET. PREFIRO VIVER O DIA APÓS DIA COM A CERTEZA DE QUE FAÇO O MELHOR PARA MEU FILHO E PACIENTES E QUE POSSO CONTAR COM OS MELHORES TERAPEUTAS - OS PAIS.

Por Mariluce Caetano Barbosa




COMO DEVO LIDAR COM MEU FILHO AUTISTA?

Comece por você, se reeduque, pois daqui pra frente seu mundo será totalmente diferente de tudo o que conheceu até agora. Se reeducar quer dizer: fale pouco, frases curtas e claras; aprenda a gostar de musicas que antes não ouviria; aprenda a ceder, sem se entregar; esqueça os preconceitos, seus ou dos outros, transcenda a coisas tão pequenas. Aprenda a ouvir sem que seja necessário palavras; aprenda a dar carinho sem esperar reciprocidade; aprenda a enxergar beleza onde ninguém vê coisa alguma; aprenda a valorizar os mínimos gestos. Aprenda a ser tradutora desse mundo tão caótico para ele, e você também terá de aprender a traduzir sentimentos, um exemplo disso: "nossa, meu filho tá tão agressivo", tradução: ele se sente frustrado e não sabe lidar com isso, ou está triste, ou apenas não sabe te dizer que ele não quer mais te ver chorando por ele.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

AUTISMO E GLUTATIONA

Glutationa

Ouvi pela primeira vez de glutationa durante a leitura do livro "Cura e Prevenção de autismo", de Jenny McCarthy e Kartzinel Jerry. Embora o meu filho não tem autismo, eu descobri que muitos tratamentos que são conhecidos por ajudar crianças autistas também ajudar o meu filho (que tem uma doença diagnosticada imunitário).
Um capítulo inteiro no livro do Dr. McCarthy e Kartzinel descreve a importância da glutationa, como é a substância mais importante que o nosso corpo produz para ajudar os nossos combater infecções do sistema imune. É antioxidante mais importante do corpo e desintoxicante mais potente do corpo. A glutationa quelatos de metais pesados ​​como o mercúrio (isto é, liga-se a metais pesados, de modo que eles podem ser removidos a partir do corpo). A maioria das crianças com autismo são baixas em glutationa (Li que as crianças autistas têm glutationa 50% menos do que outras crianças intracelular) , razão pela qual eles têm tanta dificuldade detoxifing vacinas, medicamentos, toxinas ambientais, toxinas em alimentos e por que eles têm tanta dificuldade para combater as infecções e doenças. Leia uma conversa sobre o artigo sobre o autismo de cura de desintoxicação glutationa e autismo aqui.
Dr. Kartzinel discute quantas crianças autistas vêm de "famílias de metilação pobres", ou seja, famílias que tendem a ter dificuldade em produzir a glutationa (ou seja, a função global da trajetória de metilação está sob controle genético).Famílias pobres de metilação têm uma história familiar de depressão, doença bipolar, esquizofrenia, suicídio, constipação, distúrbio de déficit de atenção, alcoolismo e, claro, o autismo. Veja também esta lista de doenças e enfermidadesque estão ligadas a baixos níveis de glutationa. Além disso, a via de metilação é sensível a toxinas ambientais, tais como o mercúrio. Assim, uma pessoa que está exposto a uma toxina (como o mercúrio), que está já undermethylating (isto é, sob a produção de glutationa) terá um tempo ainda mais difícil detoxing quando expostos a tais toxinas. Ela se transforma em um ciclo vicioso.
A glutationa pode ser tomado por via intravenosa, transdérmica ou por meio de um nebulizador. Observe que a suplementação com glutationa diretamente por via oral, geralmente não é eficaz porque estudos descobriram que a glutationa não sobrevive ao processo digestivo. Além disso, a suplementação com glutationa oral pode resultar em um surto de levedura e desequilíbrio intestinal. As injeções são apenas minimamente útil, uma vez que a glutationa não pode entrar nas células em si. Deve ser fabricado no interior das células (quando os componentes necessários estão disponíveis.) Como o Dr. Kartzinel explica, metil B12 injecções e completando com trimethylglycine (TMG) ou dimetilglicina (DMG), ácido fólico e N-acetil-cisteína pode aumentar os níveis de glutationa . Leia pós Dr. Kartizel do blog sobre o processo de metilação glutationa e autismo aqui.
Quando li pela primeira vez sobre a glutationa, eu sabia que tanto o meu filho e eu precisava aumentar os nossos níveis de glutationa (dado que temos um histórico de doenças dentro de nossa família que indica que somos pobres de methylators), mas soou tão complicado de fazer . Quando eu descobri sobre o Dr. KellerFórmula Original glutationa , um suplemento que é conhecido por aumentar os níveis de glutationa intracelular, uma voz dentro de mim disse-me que era um suplemento significativo que pode ajudar muitas pessoas (incluindo crianças autistas).

Dr. Fórmula de Keller Glutationa Original é um método fácil e eficaz para aumentar os níveis de glutationa intracelular. Suplemento T'his contém N-acetil-cisteína, bem como outros ingredientes que têm sido comprovada para aumentar os níveis de glutationa por uma média de 292%. Alguns indivíduos foram dando a seus filhos autistas, com alguns resultados surpreendentes (como esta mãe aqui ).
Minha experiência
Quando eu comecei a tomar este suplemento, descobri que meus níveis de energia aumentaram drasticamente e que eu comecei a pensar mais claramente.Senti como se meu cérebro e trato gastrointestinal estavam sendo desintoxicado.Senti-me mais equilibrado emocionalmente e senti que era alimentos craving saudáveis ​​(por exemplo, alimentos crus, a beterraba e salada de cenoura, smoothies), ao invés de meus alimentos do conforto típico (por exemplo, chocolate). Eu tinha energia suficiente para exercer no final do meu dia.
Dentro da primeira semana de começar este suplemento, penmenship Moisés e capacidade de usar a tesoura drasticamente melhorado (eu sinto que isso tem algo a ver com algo em sua desintoxicante cérebro que permitiu que essas vias neurais uma melhor chance de função). Seu rosto tinha um "brilho" a ele. Ele estabilizou emocionalmente (antes disso, ele estava compreensivelmente "frágil" emocionalmente, depois de nosso tempo no hospital).
Em todo caso, eu decidi que eu gosto do produto tanto que eu já decidiu recomendar o Dr. Rob Keller Fórmula Glutationa Original para os outros. Se você quiser saber mais, escrevi mais sobre este tópico nos seguintes postos na minhacura com Glutationa site :
Leitura adicional
  • ler esses artigos científicos sobre o autismo e glutationa aqui .
  • um artigo geral sobre a relação entre a doença de Parkinson e autismo [ou seja, baixos níveis de glutationa] aqui .
  • Artigo científico: "Um ensaio clínico de suplementação de glutationa nos transtornos do espectro do autismo" aqui .
  • Actividade de células assassinas naturais de baixa citotóxica no autismo:. O papel de glutationa, IL-2 e IL-15 "Concluímos que que 45% de um subgrupo de crianças com autismo sofre de actividade de células NK de baixo, e que os níveis baixos de glutationa intracelular , IL-2 e IL-15 pode ser responsável. "
  • Mercúrio e autismo: Evidência de Aceleração "O processo de síntese de cisteína e glutationa, que são cruciais para a desintoxicação de mercúrio natural, são reduzidos em crianças autistas, possivelmente devido a polimorfismos genéticos [13,30]. Portanto, os autistas têm níveis plasmáticos 20% mais baixos de cisteína e níveis de 54% mais baixos de glutationa, que, entre outros, afetam negativamente sua capacidade de desintoxicar e excretar metais como o mercúrio "
  • Biomarcadores de toxicidade ambiental e susceptibilidade ao autismo. "níveis plasmáticos significativamente reduzidos de glutationa reduzida (GSH), cisteína e sulfato foram observadas entre os participantes do estudo em relação aos controles. As anormalidades transulfuração observadas entre os participantes do estudo indicam que a intoxicação de mercúrio foi associado com aumento do estresse oxidativo e diminuição da capacidade de desintoxicação. "
  • li um artigo pela American Healthcare Foundation sobre glutationa e autismoaqui. "Um estudo realizado na Universidade de Arkansas for Medical Sciences College of Medicine sugeriu que o estresse oxidativo celular excessiva pode ser um fator causador do autismo. No estudo, os pesquisadores mediram plasma glutationa e seus precursores metabólicos em 95 crianças autistas e 75 crianças sem autismo. Verificou-se que os níveis de glutationa são significativamente mais baixos do que em crianças com autismo nas crianças sem autismo. "
  • um artigo discutindo a importância da glutationa para desintoxicação de metais pesados ​​de crianças autistas aqui e aqui . A glutationa é desintoxicante chefe do corpo. Ele funciona com proteínas MT para remover metais pesados ​​e outras substâncias nocivas, como pesticidas e PCB. Dr. S. Jill James mostrou que 90% das crianças do espectro do autismo, bem como os seus pais têm prejudicado metilação. A forma ativa da glutationa é reduzida de 80% em crianças com autismo.

Nenhum comentário:

NOSSO JORNAL

ESSE É O NOSSO DIFERENCIAL!

ESSE É O NOSSO DIFERENCIAL!
PROGRAMA ESTRUTURADO, INDIVIDUALIZADO. ATENDIMENTO DOMICILIAR.

Postagens populares

Minha lista de blogs

GOOGLE ANALÍTICO